terça-feira, 31 de maio de 2011

Truque de Styling: Fake Cuissards

Quer parecer uma Rock Star neste inverno, então é só apostar nas Cuissards - aquelas botas que vão até a altura da coxa e deixa a gente bem sensual, feminina e quentinha.
Porém achar a bota ideal não é fácil e se você também não está disposta a pagar uma bagatela de R$ 340 ( na Santa Lolla tem e de salto baixo!!!) aqui vai a minha dica: bota preta + meia 5/8.
Inspirem-se:












Criatividade não custa caro!!
;-)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um Penteado Fácil e Digno de Um Red Carpet






 
Amei o cabelo da modelo Karolina Kurokova no Red Carpet de Cannes.
O cabelo é preparado com uma escova modeladora com um dos lados preso para trás.
Prático e jovial, excelente para quem admira o estilo Vintage e odeia aqueles penteados muito elaborados.
;-) 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendência para Sobrancelhas 2011:hairy e scary

Rag&Bone Spring 2011
 Esta aberta a temporada das sobrancelhas grossas, de fios longos e penteados para cima. Bem que o New York Times já havia previsto essa onda '' Hedgerow Brows" mas até agora não vi nenhuma adepta que tenha " sua expressão de olhar" valorizada com essa nova tendência. Selecionei na net algumas celebs mais famosinhas que já aderiram ao novo look para vocês avaliarem...

Ashley Olsen no Met 2011

Jennifer Lopez no MET 2011

Lauryn Hill no evento de gala Tanzania Education Trust em NY
Preciso nem dizer que prefiro as sobrancelhas desenhadinhas e bem aparadinhas né??
;-)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casamento Real - um modelo para copiar

Sei que o casamento real já aconteceu há "alguns dias", mas não resisti e acabei me deixando levar pelo " royal fever".
Mas não quero falar sobre o vestido da Kate, nem da cerimônia... Gostaria apenas de registrar o meu modelito favorito dentre tantas extravagâncias e exageros: o de Miriam Gonzales, mulher do Vice Primeiro Ministro Britânico, Nick Clegg.




O modelito tem como referência a sua origem espanhola,  mas com um toque Vintage ( do tecido de poá, das luvas e do turbante com uma linda flor vermelha) ficou na minha opnião perfeito!!
Repare também na simplicidade da jóia ( apenas um ponto de luz nas orelhas) e na maquiagem ( o foco ficou na cor do batom que remete às cores do detalhe da cabeça).
Um vestido que certamente Dita Von Teese teria usado se tivesse sido convidada.
;-)

Conheça Sarah Burton - a estilista real

Sarah Burton vestindo uma de suas criações no evento MET GALA 2011.
Dia 02.05 foi a primeira aparição pública da designer do ano: Sarah Burton, que foi a responsável pela criação do vestido de noiva mais comentado do ano, o da princesa Kate Middleton. E como que por uma referência à sua mais famosa criação, ela apareceu no red carpet em um estilo bem angelical, em um vestido branco e usando um belíssimo colar de diamantes.
Sarah Burton, já foi muito comentada por assumir em 2010 a direção criativa da marca Alexander Mcqueen, após a sua morte.
Duas grandes responsabilidades assumidas em um prazo de tempo tão curto, mas que com certeza serviram para consolidar o nome desta londrina de 35 anos ( sendo que por dezesseis anos trabalhou como assistente de Alexandre Mcqueen).
;-)